(foto: Reprodução/Instagram)Ludmilla
Ludmilla usou as redes sociais nesta sexta-feira (23), e dividiu opiniões ao afirmar que estaria sofrendo boicote por parte de sua gravadora após o lançamento da sua nova música, 'Bota', em parceria com a argentina Emilia e a rapper Latto.
O áudio da faixa, que é o novo single do mais recente álbum da artista, Fragmentos (2025), desapareceu dos posts no Instagram da própria, enquanto conteúdos de fã-clubes, páginas de entretenimento e portais tiveram o som silenciado ou restringido na plataforma, com avisos de restrição ao tentar compartilhar nos Stories.
Como se já não fosse suficiente, o disco inteiro foi removido do perfil de Ludmilla no Spotify após ela denunciar o boicote, além de não aparecer inicialmente no canal dela no YouTube ou em perfis relacionados.
“Todo mundo empolgado com a música e simplesmente no lançamento não aparece no meu perfil, nem da Emilia nem da Latto. A música só é encontrada pela busca. Vocês já sabem o que tá acontecendo né? Mas não vou deixar isso quebrar minha vibe. Eu vou sair dessa!!!", escreveu Ludmilla, através do X (antigo Twitter).
"10 horas de lançamento e nada de BOTA no meu perfil do Spotify, além de duas versões aleatórias soltas na plataforma, e nada de aparecer no perfil das meninas. Pra melhorar meu último álbum sumiu, inacreditável. Eu realmente só tenho vocês", lamentou a artista.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

