Divulgando a música ‘Anaconda’, Luísa Sonza conversou com a GLMRMe, e respondeu sobre os números e alcanço de suas músicas. De acordo com ela, isso não é prioridade na hora de criar um novo álbum e pensar em todo o conceito do projeto.
“Quando fiz o ‘Doce 22’, evitei pensar muito sobre a proporção que ele tomaria justamente para não perder o propósito do álbum, perder o que eu queria entregar como artista. Acredito que se pensasse muito sobre o retorno que queria ter e sobre números, eu teria feito muitas coisas diferentes”, afirmou.
Na sequência, ela detalhou ainda mais o seu intuito com o último disco. “Evitei pensar em qual o tamanho que ele teria, só foquei na minha entrega como artista, no intuito de entregar o melhor que podia, sendo a versão mais sincera e incrível que eu podia ser naquele momento“, falou.
Por fim, Luísa falou sobre a personalidade: “Na verdade, acho que sou uma pessoa muito sentimental, só sou brava quando preciso ser. Eu encaro e entro nessa personagem, mas também essa força é parte da minha personalidade. Eu a tiro nos momentos em que eu realmente preciso“, pontuou.