CHATEADA

Luísa Sonza reclama após ausência em indicações do Prêmio Multishow 2024: "Pretendo nunca ganhar"

Cantora e compositora relembrou que só ganhou dois prêmios levando em conta todas as edições da cerimônia

Luísa Sonza - Divulgação/Pam Martins
Luísa Sonza - Divulgação/Pam Martins

Na última quinta-feira (24/10), Luísa Sonza, de 26 anos, reagiu com insatisfação durante a revelação dos indicados ao Prêmio Multishow 2024, que acontecerá no dia 3 de dezembro, no Rio de Janeiro. Apesar do evento contar com mais de dez categorias, a cantora e compositora foi indicada apenas em uma categoria.

Durante uma live no Instagram, a artista expressou não ter gostado de ter sido lembrada apenas na categoria de Pop do Ano pela música Sagrado Profano, que contou com a participação do rapper KayBlack, que é uma das faixas do álbum Escândalo Íntimo que atingiu o #1 no Spotify Brasil (e também em Portugal). Vale destacar, que o disco foi indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

Luísa também destacou o fato de ter sido premiada pela cerimônia apenas duas vezes desde o início de sua carreira, que começou em meados de 2014. Uma delas em 2017, antes mesmo de lançar seu disco de estreia, por Melhor Cover e, mais tarde, pela parceria com Anitta, Lexa e Rebecca em Combatchy.

“E pretendo nunca ganhar. É uma meta aí que eu tenho”, disse ela, visivelmente chateada. Na sequência, ela relembrou aos fãs que pleiteia o troféu de Melhor Artista Brasileiro no Europe Music Awards, o EMA 2024, a premiação europeia da MTV, e pediu que o público concentre seus votos nisso.

O Prêmio Multishow deste ano será comandada por Tatá Werneck, Tadeu Schmidt e Kenya Sade e terá transmissão pelo Multishow, Globo e Globoplay, com a promessa de performances e encontros únicos no palco da premiação. Além de Sonza, também conta com os indicados Ivete Sangalo, Anitta, Iza, Ana Castela, Jão, Gloria Groove, Ludmilla, Liniker, e muitos outros artistas.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários