Luiza Ambiel, de 52 anos, ficou famosa nos anos 1990, quando foi uma das musas do quadro Banheira do Gugu, no programa Domingo Legal, do SBT. Naquela época, ela já tinha um trabalho que envolvia bastante sensualidade. Atualmente, a modelo faz sucesso em plataformas de conteúdo adulto e, graças ao trabalho, descobriu que é uma pessoa bissexual.
Antes de começar a produzir conteúdo, a beldade nunca havia se sentido atraída pelo mesmo gênero. No entanto, quando começou a gravar com outras mulheres, descobriu a bissexualidade.
“No passado, nunca tive vontade [de se relacionar com mulheres], mas sempre achei a mulher linda. Hoje, gosto dos dois da mesma forma”, disse em entrevista à revista Quem.
Solteira, Luiza ainda revelou que quer aproveitar essa fase da vida para ficar com quem quiser, mas não sabe ainda se vai dar preferência para os homens ou para as mulheres. “Quando estiver em uma balada, penso em quem vou beijar primeiro”, afirmou.
Na sequência, ela também contou como foi conversar com a filha, Gabriela, 16, sobre se dedicar às fotos e vídeos eróticos. “Ela entendeu numa boa, porque expliquei que já estava com as piquetas à mostra na internet por causa das revistas masculina que fiz”, recordou.
Uma das brasileiras que estão faturando alto nas plataformas proibida para menores de 18 anos, Luiza Ambiel explicou que pretende trabalhar com isso pelo menos até os 60 anos: “Pretendo causar nas minhas plataformas até os 60. Como meu número de assinantes só vem crescendo, acho que ainda vou causar muito por lá. Hoje, meu conteúdo é bem ousado, mesmo porque vou atendendo aos pedidos dos assinantes. Acabei gostando dos brinquedinhos por gravar para eles”.