CHOCADO!

Marcelo Serrado expõe choque ao 'manjar' pênis de Caio Blat: "É um absurdo"

Caio Blat e Marcelo Serrado no Surubaum - Reprodução/Youtube
Caio Blat e Marcelo Serrado no Surubaum - Reprodução/Youtube

Marcelo Serrado e Caio Blat protagonizaram momentos de muita descontração durante participação no programa Surubaum, comandado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no YouTube, nesta terça-feira (23/07).

Marcelo admitiu ter “manjado” a parte íntima de Caio, durante as gravações da novela Beleza Fatal, da Max e confessou que que ficou surpreso com o tamanho do pênis do ator, mesmo sem estar ereto.

“Cara, eu manjava, mas, assim, em banho-maria, o negócio mole. É uma das coisas mais absurdas que já vi na minha vida. E [estava] mole. Eu fiquei constrangido. E o meu é médio”, declarou, aos risos.

Na sequência, Serrado deu mais detalhes, deixando o colega de profissão visivelmente envergonhado. “Estou elogiando. Estou lá contracenando com meu amigo, ator que admiro. De repente olho, a gente tirou a cueca, e eu vi aquela situação toda”, contou ele. “Você não falou nada na hora”, reagiu Blat.

Curiosa, Giovanna questionou o motivo de tanta admiração, pois o público não entenderia. “Melhor não deixar claro”, disparou Marcelo Serrado, arrancando gargalhadas de todos. Insistente, a apresentadora perguntou: “O tamanho do pinto do Caio?”. E o ator respondeu: “Exatamente”.

Durante uma brincadeira, Ewbank questionou os atores se eles só cumprimentavam os amigos com aperto de mão, nunca com abraços ou beijos. “Eu beijo todos, a maioria na boca”, soltou Caio Blat. Ela então sugeriu, que o trio desse um selinho. Eles aceitaram a sugestão e se beijaram.

Vale destacar, que essa não é a primeira vez que o órgão sexual masculino de Caio virou assunto. O artista chamou a atenção do público durante o Carnaval de 2020, quando saiu em um bloquinho usando apenas uma sunga ao lado da esposa, Luisa Arraes. O volume da genitália deixou muita gente chocada, ele também já deixou o pênis bem visível no filme Cama de Gato (2002).

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra: