Após receber uma chuva de críticas depois de apresentar no Prêmio Multishow, Marina Sena que chegou a perder a conta no Instagram por alguns dias, conversou com o jornalista Eduardo Vanini, e desabafou sobre ser ‘ousada’ na música.
“Sou muito ousada. Jamais vou interpretar uma canção de um jeito normal, entendeu? Jamais! Pode soar estranho para algumas pessoas, mas completamente expressivo para outras. A música e a arte não estão num lugar só de ser bonitinho, sabe?“, refletiu.
Na visão dela, é preciso passar sentimento; “Têm que passar um sentimento. Não é só entretenimento, é proposição também. Meu timbre é diferente, e vou fazer tudo sempre diferente. Tem gente que ama, tem gente que odeia. É normal, já acostumei“, argumentou.
Por fim, Marina ainda relembrou o início da carreira; “Falei: ‘Mamãe, vou ser artista!’. Consegui alugar uma quitinete por R$ 300, e ela me dava R$ 20 por semana. Nessa época, não tinha nada além da minha própria convicção. Se não fosse isso, duvido que tivesse alcançado esse sucesso todo. É por isso que sou tão confiante”, desabafou.