(foto: Reprodução/Instagram)Nico Zetta
Um médico da Argentina revelou ter sido demitido de um hospital após ter criado um perfil na plataforma de conteúdo adultos OnlyFans.
Nico Zetta, que possui quase 8 mil seguidores no Instagram, alegou ter sido afastado da unidade de saúde que atendia na cidade La Calera, província de Córdoba, sob justificativa de que seu trabalho "não era compatível" com o fato de possuir uma conta na plataforma.
Através do Instagram, o criador de conteúdo adulto lamentou o desligamento: "Não vou ficar num lugar onde têm a cabeça tão pequena", disse, tranquilizando os seguidores sobre sua situação financeira, e assegurou que continua atuando como profissional de saúde em La Falda, a 72 km de Córdoba.
"O que deveria importar é a qualidade de atenção que uma pessoa oferece aos pacientes, não o que acontece em sua vida privada e fora do ambiente de trabalho", concluiu Nico Zetta.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

