PIERRE CEP

Muso do OnlyFans casado com mulher fala sobre gravar cenas gays: "Claro que tenho prazer"

"Sou apaixonado pela minha esposa, mas as cenas gays me rendem", disse ele sobre retorno financeiro com conteúdo gay

Hetero, Pierre Cep fala de primeira vez em cena gay - Divulgação
Hetero, Pierre Cep fala de primeira vez em cena gay - Divulgação

Conhecido das telinhas após participar do Teste de Fidelidade, da RedeTV!, Pierre Cep abriu sua relação e se lançou na plataforma adulta OnlyFans. Casado há dois anos com Havena Cep, ele inclusive passou a gravar cenas gays, mas diz que se considera hétero.

O criador de conteúdo conta que a decisão de entrar no mercado pornográfico foi impulsionada pela demanda de seus seguidores e pelo bom retorno financeiro.

“Gravei como curioso, mas sou hétero. De tanto pedirem, resolvi gravar. Na minha vida pessoal, tenho atração mesmo por mulher. E sou apaixonado pela minha esposa, tenho um desejo enorme por ela. Mas as cenas gays me rendem, é um estilo de conteúdo que os meus seguidores querem e pedem. Claro que tenho prazer ali gravando, é real, mas não é a minha preferência no meu íntimo”, explicou.

Na sequência, ele conta que se sentiu um virgem, como na primeira vez. E assume que tomou um estimulador sexual para gravar a primeira cena gay completa e contou com o apoio de sua esposa durante o processo.

“Minha mulher me ajudou também na hora H (risos). Estava curtindo, mas bateu ansiedade, aquele frio na barriga. É algo diferente, uma experiência inusitada. Depois disso me soltei, hoje nem uso mais nada. O prazer é natural”, destacou.

Com produção de conteúdo gay – gravando inclusive com mulheres trans –, Pierre passou a faturar cerca de R$ 50 mil por mês. Além disso, ele mostra suas aventuras com amada e produz vídeos íntimos. Ex-farmacêutico, abandonou a profissão para se dedicar ao mundo +18 e não pretende parar. Aliás, Pierre diz que não se arrepende de nada.

“Sem culpa, não tenho medo ou vergonha de ser rotulado. Faço pelo meu prazer e pelos fãs e seguidores. Sou profissional, independente do tipo de cena que gravo. E não rola ciúmes com a minha mulher. Ela aceita, me incentiva e tem prazer em me ver com outros caras. Temos uma relação liberal, mas não aberta”, afirmou.

Havena, também grava com outros homens e mulheres, algo que Pierre Cep não só aceita como também incentiva: “Descobri que tenho tesão em ver minha mulher com outros caras. E estamos vivendo isso, uma relação aberta e livre. Nosso casamento mudou, renovou e somos felizes assim”.