Depois de revelar se identificar como pessoa não-binária, Demi Lovato usou as redes sociais na última terça-feira (13), para revelar que, não se importa com as pessoas que erram o seu gênero, desde que sejam sem querer e queiram acertar.
“Se você errar o gênero, tudo bem. Eu acidentalmente me engano às vezes! É uma grande transição mudar os pronomes que usei para mim durante toda a minha vida. E às vezes é difícil lembrar. Enquanto você continuar tentando respeitar minha verdade e enquanto eu me lembrar de minha verdade, a mudança virá naturalmente. Tenho gratidão por seu esforço em tentar lembrar o que tem tanto significado para o meu processo de cura”, disse.
E continuou; “Senti a necessidade de postar isso porque muitas vezes acho que a mudança nos pronomes pode ser confusa para alguns e difícil de lembrar para outros. É tudo sobre sua intenção. É importante para mim que você tente, mas se você cometer um erro, tudo bem”, afirmou.
Em tempo, Demi argumentou que aos seus 28 anos, está na hora das pessoas saberem ainda mais sobre o seu eu; “Há muito mais na vida do que minha história e eu tenho contado a minha por tanto tempo que simplesmente se tornou repetitiva. Foi autêntica, mas percebi que não estou fazendo o suficiente porque estou apenas contando minha história e é hora de compartilhar a de outras pessoas. Foi aí que minha vida se transformou, é menos sobre mim e mais sobre ser útil”, apontou.
Confira: