SEM TABU

"Não tenho medo", revela Pedro Scooby ao falar sobre prazer anal

O surfista assumiu em entrevista recente que gosta de receber beijo grego durante o sexo

Pedro Scooby destacou o medo dos homens em falar sobre a vida sexual - Reprodução/YouTube
Pedro Scooby destacou o medo dos homens em falar sobre a vida sexual - Reprodução/YouTube

Após fazer revelações durante sua participação no programa Surubaum, programa comandado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Pedro Scooby, de 36 anos, voltou a falar sobre relação sexual. Em entrevista ao portal Splash, do UOL, o surfista comentou sobre o tabu que ainda é para os homens comentar sobre a vida sexual.

“Homem tem dificuldade de falar sobre muitas coisas e principalmente sobre sexo. Eu amo conversar sobre sexo, é o corpo, é a vida, a pessoa vai se descobrindo. É sobre isso e eu tenho uma segurança muito grande, sou casado, feliz, não tenho medo de falar”, destacou.

O atleta garantiu que não se arrepende de ter falado abertamente sobre esse detalhe de sua intimidade. “Não me arrependo porque você tem que falar o que pensa. Cada vez mais a sociedade está fazendo uma doutrina de ficar com medo de falar algo e ser cancelado. Acho que, assim, se você não faz nada de errado, não é preconceituoso, racista, está tudo certo. Cada um é de um jeito, cada um tem sua personalidade”, afirmou.

O esportista, que é casado com Cintia Dicker, confessou em entrevista recente que curte receber beijo grego, prática que envolve sexo oral na região anal. “O ‘culíngua’ é bom demais, eu gosto. A linguadinha é maneirísssimo, pega assim de baixo”, declarou, na época.