(foto: Reprodução/Instagram)Nicki Minaj
Nicki Minaj surpreendeu neste último domingo (21), ao ter marcado presença durante o evento Turning Point USA, promovido por Érika Kirk, viúva do ativista americano Charlie Kirk (1993-2025), que foi assassinado em setembro.
Na ocasião, a rapper surpreendeu ao ter feito declarações de cunho preconceituoso, e repercutido a confusão recente com o governador da Califórnia, Gavin Newsom, em que rasgou críticas públicas contra crianças trans.
Sem papas na língua, Nicki Minaj criticou o político democrata por seu apoio ao atendimento médico para transgêneros menores de idade: "Suba no jet ski mais próximo e deixe esse lindo cabelo balançar ao vento. Isso o fará mais feliz do que esta eleição que você não vai ganhar", debochou.
A rapper, por fim, não escondeu sua admiração pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. “Então, com relação ao governo atual, qual foi — talvez a maior surpresa para você, ou algo que realmente tocou seu coração, algo que você aprendeu sobre o nosso presidente e o nosso vice-presidente?”, questionou Érika Kirk.
“Bem, eu tenho o maior respeito e admiração pelo nosso presidente”, respondeu Nicki. “Ele, não sei se ele mesmo sabe disso, deu a tantas pessoas a esperança de que existe uma chance de derrotar os vilões, de vencer e de fazer isso de cabeça erguida e com a integridade intacta. Ele é do Queens, Nova York, como eu”, pontuou.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

