VIDA SEXUAL

Nicolas Prattes faz revelação inusitada sobre sexo anal e surpreende: "É o pauletom"

O ator também contou que gosta de ficar sem cueca, apenas de moletom, em sua casa

Nicolas Prattes participou do Lady Night - Reprodução/Multishow
Nicolas Prattes participou do Lady Night - Reprodução/Multishow

Nicolas Prattes, de 27 anos, abriu o jogo sobre a vida sexual durante uma entrevista na nova temporada do Lady Night, comandado por Tatá Werneck. Conhecido por suas entrevistas descontraídas, a apresentadora fez perguntas provocativas ao ator, que confessou ser adepto ao sexo anal e revelou que gosta de ficar em casa sem usar nada na parte de baixo.

Na ocasião, ao ser questionado se já usou brinquedinhos sexuais para auxiliar na ereção do pênis, como anel peniano. O artista respondeu com bom humor: “Não, surfo sem nada”, referindo-se ao ato sexual com uma metáfora de surfe.

Sem limites, Tatá questionou se ele “gosta de pegar tubo”, em referência a sexo anal. Nicolas respondeu de forma direta: “Gosto de pegar tudo”, revelando sua abertura em relação à prática.

A comunicadora também questionou se ele já “pegou onda com brother” ou “curtiu uma mar cheio de susfista”. “Eu já vi um brother meu pegando onda. E ele estava pegando várias ondas, rasgadas, aéreas”, descreveu, referindo-se a sexo grupal.

Na sequência, ele destacou que diversas transas seguidas “desgasta a prancha”. Já em referência ao tamanho de seu órgão sexual, ele afirmou que sua “prancha é boa para remar”, levando a plateia às gargalhadas.

O galã também comentou que “segue uma tendência” que Rafael Vitti, marido de Tatá Werneck, faz em casa. “A Sabrina falou que você ama. É o ‘pauletom”, brincou. “Ai, o que é isso?”, expressou ela. “Eu ando em casa só de moletom”, admitiu.

Na atração do Multishow, ele ainda falou sobre o noivado com Sabrina Sato, de 43. Ele confirmou que pretende casar com a apresentadora, que recentemente anunciou estar grávida do primeiro filho do casal. Os dois assumiram relacionamento durante o Carnaval de 2024.

Confira, abaixo, um trecho da entrevista:

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários