EITA!

Nuno Gallego fala sobre cenas de sexo com Fernando Lindez em Elite: "Foi ótimo"

Fernando Lindez e Nuno Gallego em cena de Elite - Reprodução/Netflix
Fernando Lindez e Nuno Gallego em cena de Elite - Reprodução/Netflix

Nuno Gallego, intérprete de Héctor Krawietz vilão da última temporada de Elite, compartilhou detalhes sobre sua experiência nas filmagens das cenas de sexo da série da Netflix. O ator revelou os desafios e a dinâmica com seu colega de elenco Fernando Lindez.

Na oitava temporada, que estreou em 26 de julho, os atores protagonizaram algumas das cenas mais quentes do seriado escrito por Carlos Montero e Jamie Vaca. Em entrevista à revista GQ España, o artista que deu vida ao líder da associação de ex-alunos de Las Encinas admitiu que, inicialmente, estava “muito assustado” com a perspectiva de se despir e realizar cenas de sexo.

“Fiquei bastante assustado, mas temos uma grande equipe atrás de nós”, afirmou Nuno. Na sequência, ele destacou a importância dos coordenadores de intimidade, que foram fundamentais para ajudar os artistas a se sentirem confortáveis e para coreografar cada movimento das cenas íntimas.

“Os coordenadores de intimidade nos ajudaram muito a preparar a coreografia, a nos sentirmos confortáveis ​​em todos os momentos. Você prepara a coreografia nos ensaios, e no dia da filmagem eles contam com uma pequena equipe que inclui o diretor, o diretor de fotografia, engenheiros de som e pouco mais”, contou.

Gallego também reforçou que as cenas de sexo são cuidadosamente planejadas e ensaiadas na frente de uma pequena equipe, o que ajudou a tornar o processo mais tranquilo e menos intimidador. “A coreografia é como uma dança, você segue os passos e tudo sai automaticamente”, destacou.

Por fim, ele celebrou a parceria com Fernando intérprete de Joel. Nuno Gallego comentou que, apesar do receio inicial, a experiência acabou sendo positiva graças à amizade e ao profissionalismo do parceiro, responsável pelas cenas mais quentes da temporada, confira, clicando aqui, aqui e aqui.