Após ser confirmada no Festival Coachella, que acontecerá no Estados Unidos ao lado de diversos nomes da música, Pabllo Vittar usou as redes sociais para comemorar a vitória. De acordo com a própria, se trata de uma grande conquista dos LGBTs que cantam forró.
“Vitória da gay que canta forró. Podem falar o que quiserem”, disse ela por meio do Twitter. Ao verem, diversos admiradores se pronunciaram e comentaram o acontecido. “Meu Deus, vai ser por tudo”, falou um internauta. “Vai ser tudo”, comentou um outro.
Em tempo, Pabllo admitiu ser ‘rapariga’ e falou sobre ficar com homens e mulheres. “Sou rapariga mesmo. Não namoro porque gosto de ficar com muita gente. Fico com mulheres, homens héteros, homens gays… Gosto de corpos“, destacou a artista.
Ainda na mesma entrevista, ela disse lutar contra o bullying após experiências com isso. “É parte do Brasil que eu amo, e tenho orgulho de ter nascido lá, mas também é muito difícil ao mesmo tempo. Sofri bullying na escola por ser gay, por ser ‘camp’, por ser gorda”, afirmou.
Confira: