Desabafou

Padre Fábio de Melo relata amizade com a travesti Luana Muniz: "Marcou minha vida"

O religioso afirmou que sempre lembrará da parceira de vida

Padre Fábio de Melo e Luana Muniz (Foto: Reprodução)
Padre Fábio de Melo e Luana Muniz (Foto: Reprodução)

No próximo dia 12, no documentário ‘Filha da Lua’, o Padre Fábio de Melo comentará por meio de um depoimento, a sua relação com a travesti Luana Muniz. Vale mencionar que ela morreu aos 56 anos, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

“Foi um ser humano que marcou minha vida. Eu tenho no meu celular algumas conversas tão bonitas onde nós falávamos da nossa vida, dos nossos pontos de vista tão diferentes. Mas nós convergíamos para um único ponto: o amor ao ser humano”, disse ele.

Na época, Muniz ficou famosa após ser fotografa ao lado do religioso, que chegou a conhecer algumas de suas obras. “Se um dia nós aprendêssemos que, apesar de termos vidas diferentes, nós temos sentimentos semelhantes e sofremos as mesmas dores, o mundo começa a ficar melhor Eu me tornei parceiro da obra dela”, afirmou.

O projeto que conta com a direção de Rian Córdova e Leonardo Mezes, ainda contará com o famoso afirmando o seu carinho pela eterna. “Ficamos amigos, de nos falarmos semanalmente. Não consigo apagar as mensagens de voz dela até hoje”, apontou.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CRknMsbnxbn/?utm_source=ig_embed&ig_rid=ef6e352b-e50e-4cda-aea8-29590e809aff