(foto: Reprodução/Instagram)Pedro Sampaio
Pedro Sampaio se consagrou como um dos artistas mais ouvidos do Brasil ao longo de 2025. Com hit atrás de hit, o DJ conquistou, também, o público LGBT, ao qual é pertencente à comunidade - visto que é bissexual assumido -, mas ainda assim costuma ser alvo de críticas.
Em entrevista ao jornal O Globo, o produtor musical rebateu alguns internautas que insinuaram que o artista estaria deixando de produzir músicas para o público hétero em busca de captar públicos diversos em meio ao sucesso com 'Sequência Cunt', parceria com MC GW, Irmãs de Pau, Clementaum e Tasha Kalala.
“Eu acho que é um pensamento limitado, a música não tem fronteira, a música é para todo mundo. Se você gosta daquilo, você vai ouvir, independentemente da sua sexualidade, do seu gênero, da sua cor, enfim. Eu não rotulo ou etiqueto música pelo gênero e sexualidade”, declarou Pedro Sampaio. O DJ ressaltou, ainda, a importância da representatividade com o convite feito às artistas para a faixa, cotada para um dos hits do Carnaval de 2026.
"As Irmãs de Pau para mim sempre foram uma dupla disruptiva e importante para o movimento [LGBTQIAPN+]. Então fiz um convite e mandei um direct (mensagem privada), é assim que faço geralmente, eu mando um direct. E dali, elas responderam e a gente criou um grupo no Whatsapp chamado "Irmãs e Pedro", em que todo mundo compartilhava algumas ideias", disse ele.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

