OUSADO

Pedro Sampaio revela que gosta de produzir música após ter orgasmos: "É um sinal"

O cantor e compositor comentou que é tão feliz com o que faz que sente vontade de trabalhar após o sexo

Pedro Sampaio - Reprodução/Instagram
Pedro Sampaio - Reprodução/Instagram

Pedro Sampaio, de 26 anos, que no último dia 4 de setembro lançou seu segundo álbum de estúdio, Astro, descreveu sua paixão pela música, e detalhou como tenta conciliar o desenvolvimento de novos trabalhos com a vida pessoal.

Em entrevista à revista Quem, o cantor e compositor surpreendeu ao confessar que possui um hábito inusitado em querer produzir novas músicas após atingir o orgasmo durante o sexo, por exemplo.

“Eu amo muito o que faço. O que você tem vontade de fazer após transar? Tem gente que quer dormir, tem gente que quer tomar um banho. Eu tenho vontade de produzir. Isso é um sinal que eu amo fazer o que eu faço. Amo tanto ao ponto de querer produzir, criar, depois de terminar de transar, ter um orgasmo. É uma coisa visceral, muito da alma”, relatou.

O músico também falou sobre como expor sua sexualidade o ajudou na criação de novos hits. “Era uma insegurança. Eu lembro que antes de falar sobre isso [da sexualidade], eu ia pra entrevistas e quando falavam disso era um problema, eu suava, internamente era uma explosão. O tempo passa, a gente passa por momentos e as coisas vão se esclarecendo. Não é esse monstro que eu imaginava”, destacou.

Ao falar sobre sua vida íntima, o músico que namora o modelo Henrique Meinke desde junho de 2022, garantiu que ele o amado vivem um relacionamento monogâmico.

“Nós somos um casal tradicional, dois homens, um namoro tradicional. É um relacionamento fechado, normal, nenhum problema com outros relacionamentos que são abertos, mas o nosso é fechado. Um é muito ciumento com o outro, eu sou mais tranquilo, ele é mais ciumento”, afirmou.

Pedro também deu detalhes do início do relacionamento com Henrique. Eles se conheceram pela internet e iniciaram o romance com um encontro na piscina, sem grandes histórias românticas tradicionais.

“Não é nenhuma história incrível. Antigamente as pessoas tinham histórias incríveis que o cara chegou a cavalo ou que o outro conheceu na cachoeira. A gente foi pelo Direct do Instagram e é isso”, afirmou.