Pedro Scooby, de 36 anos, abriu sua vida íntima e revelou detalhes sobre suas experiências sexuais no Surubaum, programa comandado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no YouTube, nesta terça-feira (13/08). Durante a conversa, o surfista confessou fetiche em beijo grego e ainda revelou se já teve experiência com homens na hora H.
O atleta disse que fez sexo pela primeira vez aos 12 anos de idade e afirmou ser uma pessoa “muito sexual” e aberta a experimentar novas coisas, mas revelou que nunca teve experiências com homens ou com sexo anal. Ele diz, porém, que não seria um impedimento caso tenha vontade.
“Eu sou um cara que tenho uma liberdade tão grande na minha vida, que faço o que eu quiser, e os outros que se explodam. Eu já tive uma namorada que era aberta para tudo e, mesmo assim, nunca fiz com homem, ainda não tive curiosidade”, comentou.
Na sequência, ele destacou que não vê problema algum em ter uma conversa sobre o assunto com sua esposa, Cintia Dicker. “Se um dia eu me sentir tranquilo para fazer, eu vou avisar. E eu também nunca dei o c*. As pessoas falam com uma certeza de que nunca vão dar. Por enquanto, não rolou a curiosidade. Mas se um dia eu quiser, eu vou dar. Nunca vi ninguém que deu e depois não quis mais dar”, frisou.
O esportista deixou claro que é adepto ao beijo grego, prática que envolve sexo oral na região anal. “O ‘culíngua’ é bom demais, eu gosto. A linguadinha é maneirísssimo, pega assim de baixo”, confessou sem nenhum pudor.
Por fim, Scooby afirmou que o tabu no sexo atrapalha a realização pessoal das pessoas e as impedem de se auto descobrirem: “Sabe por que ele faz isso escondido? Porque o sexo é tabu ainda. As pessoas não conversam, não levam na normalidade, não entendem que têm desejo”.
Confira, abaixo, a entrevista na íntegra: