Veja o que ela disse

Pepita detona Patrícia Abravanel em ação contra LGBTfobia

A cantora comentou sobre a falta de representatividade

Pepita
Pepita (Foto: Reprodução)

Depois de ver o vídeo de uma campanha feita pelo SBT contra a LGBTfobia, Pepita, que costuma ser bem verdadeira, usou as redes sociais para dizer que faltou representatividade na proposta. Segundo ela, deixaram espaços vagos e necessários.

Gente, pera… estou aqui tentando raciocinar, que vídeo é esse? Levantar a bandeira contra a Lgbtfobia é um dever de todos, mas cade o espaço de fala para pessoas da bandeira? Cade mulheres trans tendo espaço nesses programas. Está faltando representatividade e esses crimes só crescem cada vez por conta de comentários como o dessa apresentadora que iniciou o vídeo como se nada tivesse acontecido! Parem de hipocrisia, aff“, desabafou.

Ao verem o comentário, diversas pessoas demonstraram suas reações; “Entendo seu sentimento, também fiquei louco”, comentou um rapaz. “Juro que tentei entender essa campanha e flopou”, brincou a segunda pessoa. “Chocado“, reparou mais um no post feito pelo Pheeno.

Vale destacar que Patrícia Abravanel é uma das grandes estrelas do vídeo da empresa.Há 15 anos, o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+ no mundo. E o que você, o que nós temos a ver com isso? LGBTfobia é crime. E a gente contribui com isso sempre que nos omitimos”, disse ela.

Confira:

Pepita
Pepita (Foto: Reprodução)