"NÃO AGUENTO MAIS"

Reynaldo Gianecchini desabafa sobre ser cobrado até hoje a 'sair do armário'

Reynaldo Gianecchini no Selfie Service - Reprodução/YouTube
Reynaldo Gianecchini no Selfie Service - Reprodução/YouTube

Reynaldo Gianecchini foi convidado do programa Selfie Service, de Lucas Selfie, no YouTube e voltou a falar sobre o interesse do público sobre a sua sexualidade, ainda alvo de muita polêmica, na noite desta segunda-feira (22/07).

O ator, que se identificar mais como um pansexual, disse que até hoje é cobrador a “sair do armário”. O artista sempre frisou que nunca se enxergou dentro de rótulos ou gêneros pré-estabelecidos.

“Eu acho muito ruim me limitar a uma letrinha, me colocar em uma caixinha. Tenho me identificado como Pansexual porque pela descrição é onde me encaixo mais, pois gosto de pessoas e pronto. Mas Pan ainda é uma gaveta, não tem jeito”, destacou.

Na sequência, ele afirmou que as pessoas sempre encontrarão algo para criticar. “A sexualidade passa por muitas coisas, por questões de afetos e, às vezes, até é contraditória. Às vezes, demora um tempo para [a gente] entender. Precisa ter coragem, as pessoas perdem muito tempo falando sobre a sexualidade do outro”, desabafou.

“Você não reescreve a sexualidade de ninguém, você não sabe o que se passa na vida das pessoas. Antes reclamavam que eu não ‘saía do armário’, agora me julgam porque eu não saí antes, disseram que quero lacrar”, acrescentou.

Apesar de se identificar como uma pessoa LGBTQIAPN+, Gianecchini disse que enfrenta resistência até mesmo dentro da própria comunidade, confira, clicando aqui!. “Eu não aguento mais, as pessoas ainda me cobram para sair do armário”, disparou.

Confira, abaixo, trechos da entrevista: