Durante a coletiva de imprensa para divulgar o projeto “Nós Voz Eles 2”, a cantora Sandy, de 39 anos, falou sobre quais parcerias gostaria de agregar para as suas próximas canções de dueto. De acordo com a estrela, ela quase teve uma apresentação ao vivo com Pabllo Vittar, que acabou não acontecendo por conta de um problema de saúde da intérprete de ‘Amor de Que’.
“Uma vez eu quase cantei com a Pabllo no Criança Esperança. Aí estava tudo certo, a gente fez uma voz guia que ficou linda, e a gente iria cantar ao vivo lá, claro… Mas ela teve problema e foi fazer uma cirurgia de emergência“, revelou Sandy.
A eterna princesa do pop do Brasil também relembrou que Silvero Pereira foi chamado às pressas para o dueto, e que tudo ocorreu bem durante a apresentação. “Aí eles chamaram o Silvero Pereira. Ele cantou lindamente no lugar dela, arrasou, ainda mais que ele pegou no improviso. Eu e ela ficamos frustradíssimas por não ter tido o nosso momento juntas“, destacou.
Por fim, Sandy conta que admira o trabalho das drags cantoras e que adoraria uma parceria com Gloria Groove e Pabllo Vittar. “Mas a gente, com certeza, em algum momento, a gente vai poder cantar juntas. A Gloria Groove eu adoro também, acho ela talentosíssima, e super faria um feat”, afirmou Sandy