(foto: Reprodução/Instagram)Sarajane
Sarajane abriu o coração sobre o período em que permaneceu longe dos palcos, e que, neste período de cuidados com a saúde emocional e da família, se descobriu assexual.
Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora falou abertamente sobre a vida afetiva, e que a menopausa lhe proporcionou um processo de autoconhecimento e fortalecimento do amor próprio.
“A menopausa me trouxe uma sabedoria, me ensinou o amor por mim mesma”, disse Sarajane. Segundo ela, viver sozinha é uma escolha, visto que relacionamentos, hoje, não são mais sua prioridade. “Eu tô sozinha já faz alguns anos. Não quero casar, não quero ninguém, amo estar comigo mesma. Apesar de ter cinco filhos, eu sou assexuada, está tudo certo”, afirmou.
A cantora explicou que sua forma de se relacionar sempre foi diferente. “O assexual nunca vai para uma festa e pega alguém. Ele precisa conhecer profundamente aquela pessoa”, contextualizou. “Eu amo ser assim. Se eu nascer de novo, quero nascer do mesmo jeito, assexuada”, pontuou.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

