Sevdaliza, de 36 anos, celebrou na última sexta-feira (19/07) nas redes sociais, o sucesso de Alibi, seu hit global em parceria com Pabllo Vittar e Yseult. A canção atingiu a terceira posição no ranking de músicas mais ouvidas no Brasil, segundo dados do Spotify.
Em declaração emocionada no Instagram, a artista afirmou que a faixa está transformando sua vida: “Na semana passada, emplacou em 60 países, estávamos em primeiro lugar no TikTok e Shazam global. Na 12ª posição no Spotify global. Obviamente, sinto o apoio dos meus fãs mais do que nunca, e isso fez-me perceber que criar música sempre foi uma forma de eu encontrar um lar e uma família”.
A iraniana, que nasceu em Teerã, mas se mudou para a Holanda refugiada com a família aos cinco anos, também fez questão de destacar o carinho recebido dos fãs latino-americanos, especialmente dos brasileiros.
“Infelizmente, eu nunca poderei voltar para a minha terra natal, o Irã, porque eu seria presa ou assassinada. Eu sempre me senti como uma imigrante nômade. Nesse último ano, eu fui acolhida de braços abertos pelos latino-americanos. É muito especial para mim e eu sou grata. Eu, mais uma vez, quero agradecer a minha equipe maravilhosa do Brasil, que fez dessa obra de arte uma memória que eu vou lembrar para sempre. Vamos, Alibi!”, escreveu ela na legenda da publicação.
Já na sua conta X, antigo Twitter, Sevdaliza convocou os fãs mostrando ter orgulho da música: “Temos a oportunidade de fazer história! Uma mãe iraniana refugiada, uma drag queen brasileira e uma mulher negra e plus size francesa podem chegar ao top 1. Vamos!”.
Confira, abaixo, o vídeoclipe de Alibi: