SEM MARMITAS

"Somos um casal tradicional", diz Pedro Sampaio sobre namorado

O cantor e compositor abriu o jogo sobre sua vida pessoal e seu relacionamento com Henrique Meinke, com quem começou a namorar em 2022

Pedro Sampaio e Henrique Meinke - Reprodução/Instagram
Pedro Sampaio e Henrique Meinke - Reprodução/Instagram

Pedro Sampaio, de 26 anos, abriu o coração sobre seu relacionamento com o modelo Henrique Meinke, de 23. Juntos desde 2022, o casal tem mantido a relação em grande parte fora dos holofotes, apesar do interesse público.

Em entrevista à revista Quem, o cantor e compositor compartilhou alguns detalhes sobre o namoro entre os dois e como a relação se desenvolveu ao longo dos anos, reforçando que ele e o amado são um casal tradicional, vivendo uma relação monogâmica.

“Nós somos um casal tradicional, dois homens, um namoro tradicional. É um relacionamento fechado, normal, nenhum problema com outros relacionamentos que são abertos, mas o nosso é fechado”, explicou.

Na sequência, o músico revelou que, embora seja mais tranquilo em relação ao ciúme, Henrique é quem tende a ser mais ciumentona relaação. “Eu sou do time da conversa, que é um golaço quando consegue respirar, colocar a cabeça no lugar, falar, ouvir”, comentou.

O início do relacionamento, segundo o artista, aconteceu de maneira moderna e simples, sem grandes histórias românticas tradicionais. “O início do relacionamento, segundo Pedro, aconteceu de maneira moderna e simples, sem grandes histórias românticas tradicionais”, brincou.

Pedro também fez uma declaração carinhosa sobre o namorado. “Eu sou uma pessoa muito apaixonada e o Henrique tem um coração muito bonito”, confessou.

Por fim, questionado sobre os desafios enfrentados pelo casal, Pedro destacou a dificuldade com a exposição pública e destacou a importância da privacidade. “Quando eu senti que estava perdendo o controle da minha própria narrativa de vida, que outras pessoas queriam contar por mim, eu falei: ‘Não, calma aí, quem tem que tomar as rédeas dessa história sou eu'”, relembrou.

“Acho que quem quer manter a privacidade, mantém. É muito fácil. A gente não tem essa necessidade de ficar expondo a nossa vida o tempo inteiro. Temos um relacionamento e vivemos um para o outro, não necessariamente é um para todos os outros”, finalizou.