Na última noite (08), Thales Bretas participou do Prêmio Multishow, apresentado pelo esposo Paulo Gustavo até o último ano, e desabafou sobre encontrar o grande amor de sua vida. Além disso, ele comentou sobre a saudade do companheiro.
“O sonho de muitos de nós é encontrar um amor pra vida da gente, alguém que nos faça feliz. Às vezes é muito difícil e eu tive a sorte de encontrar. O que nós dois fizemos na vida de nós dois, essa transformação pelo amor ele também fez na vida de muitos. Com amor, ele sensibilizou pessoas”, iniciou.
Na sequência, o médico falou sobre a representatividade que o ator marcou; “Falando sobre respeito, aceitação. Ele sempre dizia: ‘eu faço política com a minha arte, com o meu trabalho’. E foi colocando muita gente pra rir que ele fez com que muitos pais aceitassem seus filho”, declarou.
Emocionado, Thales relembrou a trilogia ‘Minha Mãe é uma Peça’, e falou sobre os trabalhos de Paulo. “Minha Mãe é Uma Peça”, trilogia que consagrou Paulo Gustavo no cinema nacional: “O casamento de Juliano é o ápice da maior bilheteria do cinema nacional. Dona Hermínia disse pro Juliano: ‘o que você fez aqui vai inspirar muita gente’. E eu digo: o que você faz continua inspirando muita gente. Obrigado, meu amor. Você está em nossos corações”, apontou.