Arrasando na ‘Super Dança dos Famosos’, o ator Tiago Abravanel comentou em conversa ao Gshow, sobre dançar funk na competição. Segundo ele, de inicio, o gênero musical lhe deixou com muito medo e inseguro, mesmo com muitos ensaios.
“O funk, pra mim, era um pesadelo. Sou muito preocupado com a técnica para poder me divertir sem pensar nela. Conseguir executar o passo é um grande sofrimento pra mim. A Brennda viu que eu conseguia fazer, que era um bloqueio”, falou ele.
Na sequência, o famoso declarou que se diverte ao rever os ensaios; “Treinamos, foi uma semana emocionalmente muito doida pra gente. Quando vi os vídeos do ensaio, pensei: é só se divertir, não tem outro propósito“, afirmou o neto de Silvio Santos.
Ao concluir, Tiago mencionou uma apresentação recente feita no programa. “A nossa música era muito boa, tinha nuances diferentes e isso deu possibilidades para Brennda. Quando ela me mostrou a coreografia, achei muito teatral e dentro da música. Paso doble é um ritmo que gosto muito pela dramaticidade. Concordo com o lance das mãos, tentei ficar ligado nisso, mas teve horas que abriu. Estou muito feliz de ter feito um paso doble tão especial”, disse.