Após o show de Mariah Carey, de 55 anos, no Rock in Rio 2024, voltou a viralizar nas redes sociais uma antiga crítica que Zezé Di Camargo, de 62 anos, fez à cantora em 2015.
Durante participação no quadro Iluminados do extinto Domingão do Faustão, da Globo, o cantor afirmou que há cantores que cantam bonito e pessoas “que tentam” e revelou que não conseguia ouvir três músicas da Mariah.
“Tem pessoas que abrem a boca e vomitam a voz, não precisam enfeitar nada. E tem outras que já… Por exemplo, tem uma cantora americana, que é uma baita de uma cantora, vou ser vaiado e tudo, que eu não consigo ouvir três músicas dela, que é a Mariah Carey”, afirmou.
Na sequência, o sertanejo argumentou que, em sua opinião, a estrela exagera ao reinventar as canções. “Ela pega uma música e inventa tanto em cima da música…”, destacou.
Paula Toller, que também fazia parte do júri do programa, demonstra concordar com o cantor sertanejo. Zezé, então, continuou: “Quem sou eu para falar da carreira de uma cantora tão consagrada no mundo, mas eu acho que isso… A Celine, por exemplo, solta a voz e é aquela coisa cristal, que não precisa dizer mais nada”.
Vale destacar, que o vídeo do momento voltou a circular nas redes, principalmente depois que Zezé Di Camargo foi filmado cantando bêbado e desafinando no show de Gusttavo Lima no último domingo (22/09), dia em que Mariah Carey se apresentou no festival de música, um dos momentos mais comentados da Cidade do Rock. Internautas aproveitaram para relembrar o comentário do pai de Wanessa, destacando a ironia da situação.
Confira, abaixo, o momento: