Após retornar ao Brasil, o atleta de vôlei Vinicius Freitas desabafou nas redes sociais, sobre algumas mensagens de ódio que recebeu em seu perfil do Instagram. Na ocasião, ele demonstrou indignação com a falta de sensibilidade de alguns haters
“Alguns prints de comentários e mensagens que eu recebi, só para vocês terem um pouco de noção de como a sociedade e as pessoas estão tão doentes hoje. Nunca imaginei que um dia eu fosse receber tanta força, tanto apoio, incentivo de pessoas que eu nem conheço”, começou ele.
Na sequência, o artista apontou transformar em amor, o ódio recebido. “E tudo isso está sendo como uma injeção de ânimo para eu continuar firme no meu propósito, nos meus objetivos, no meu foco e continuar trabalhando muito forte. Como eu falei, eu recebi muita mensagem linda, muita energia boa, muita coisa boa mesmo, positiva, que esquentaram o meu coração de uma forma muito boa”, afirmou.
Ao concluir, Vinicius que é LGBT, falou sobre a experiência em Tóquio. “Eu não tive tempo ainda para poder responder vocês, ver todas as mensagens, mas agora eu vou estar mais tranquilo, estou tentando aproveitar ao máximo a minha experiência lá em Tóquio, que foi uma coisa surreal e única na minha vida”, finalizou.