NÃO GOSTOU

Yuri Bonotto acusa Gilsão de homofobia após ser chamado de "mocinha" em A Fazenda 16

O ex-bombeiro da Eliana acusa personal trainer de usar termos homofóbicos e de desrespeitar as mulheres

Yuri Bonotto e Gilson de Oliveira, o Gilsão - Reprodução/Instagram/Montagem
Yuri Bonotto e Gilson de Oliveira, o Gilsão - Reprodução/Instagram/Montagem

Yuri Bonotto, de 34 anos, acusou Gilson de Oliveira, o Gilsão, de 39, de ser homofóbico em A Fazenda 16, reality show da Record TV. O ex-bombeiro da Eliana não gostou de ter sido chamado de “mocinha” pelo personal trainer, acusando-o de homofobia.

Durante uma conversa com Gui Vieira e Sasha Bali, o modelo demonstrou-se irritado com os comentários de Gilsão. “Mocinha é chamar o outro de gay, eu tenho certeza, é um palavreado homofóbico, pejorativo”, opinou.

“Engraçado que eu não vi nenhuma das meninas se sentirem ofendidas com isso. Ele quis dizer que as mulheres são inferiores e por isso são covardes”, comentou Gui.

Na noite da última terça-feira (22/10), o personal foi indicado por Yuri diretamente à Roça. Na sequência, ele mencionou o fato de ter chamado o rival de “mocinha”.

“Ele [Yuri Bonotto] quer um posicionamento meu, mas todo mundo tem que jogar como acha que é certo ou não. Eu não sou nenhum moleque, se eu chamei ele de ‘mocinha’ foi para que ele tivesse posicionamento de homem. Ele sempre se faz de coitado”, declarou.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários