Revelação queer do brega, o cantor Getúlio Abelha lançou nesta sexta-feira (15) o clipe de seu mais novo single, Sinal Fechado. A canção fala sobre uma paixão avassaladora vivida pelo artista.
Conhecido por lançar canções escrachadas e cheias de deboche, o artista investiu em uma letra mais romântica, no melhor estilo bandas de forró/arrocha nordestinas como Calcinha Preta, Banda Musa e Priscilla Sena.
Cheio de cores e abusando da dramaticidade, Sinal Aberto mostra Getúlio sofrendo por amor entre muitos looks arrasadores e performances sangrentas, em um casarão abandonado.
“Nesta música, busco mostrar uma outra vertente da minha versatilidade musical e vocal. É meu primeiro trabalho romântico”, disse Getúlio e entrevista ao jornal Diário de Pernambuco.
“Este trabalho vai representar um novo passo na minha carreira musical e audiovisual pois é o meu clipe com maior produção, onde eu deixo de investir em relações documentais como nos vídeos anteriores e performo com roteiro, cenografia e conceito pré-estabelecidos”, conclui o cantor.