Projeto

Gloria Groove narra histórias infantis inclusivas em parceria com a Oreo

Na nova campanha, a drag queen Gloria Groove será a parceira de Lázaro Ramos, que volta em mais um ano da ação

Gloria Groove
Gloria Groove (Foto: Reprodução)

Oreo, marca de biscoitos da Mondelēz Brasil, está lançando o segundo ano da campanha “Oreo Faz de Contos”, que traz temas como igualdade, diversidade e respeito. Na nova campanha, a drag queen Gloria Groove será a parceira de Lázaro Ramos, que volta em mais um ano da ação.

A ação tem como objetivo de recontar histórias e gerar conexão entre a nova geração de pais e filhos. O primeiro vídeo, “Cachinhos Dourados”, foi lançado na última sexta-feira (19) e se encontra disponível para os assinantes da GloboPlay. Os demais contos, “Três Porquinhos” e “Chapeuzinho Vermelho”, ficarão disponíveis nos dias 10 e 17 de dezembro, respectivamente, na plataforma.

“Fiquei muito honrada com o convite. Contar histórias é algo que faz parte da minha raiz como cantor, dublador, compositor… Me senti extremamente em casa. A profundidade que Luiza Lemos trouxe para a história dos Três Porquinhos foi pontual e acolhedora. Que possamos ressignificar cada vez mais histórias e moldes do passado através da arte. Todo meu amor ao parceiro Lázaro Ramos, de quem sou muito fã; e minha gratidão ao time Oreo pelo carinho”, disse Glória, que será a narradora oficial de “Três Porquinhos”.

Vale ressaltar que na semana do Natal, as três histórias também estarão disponíveis em todas as plataformas digitais da marca Oreo, como Instagram, Facebook e no canal do Youtube.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários