Aos 26 anos, Jão usou as redes sociais na última quarta-feira (13), para revelar aos fãs que o seu terceiro álbum está pronto. Em um desabafo pessoal, ele disse que vivenciou um relacionamento intenso, e acabou bebendo mais do que deveria. Além disso, o cantor afirmou que o projeto se chama ‘Pirata.’
“Há um tempo, terminei um relacionamento que me construiu de muitas maneiras — e vocês leram sobre isso em uma carta como essa. Parecia horrível, foi, mas continuei acordando todos os dias seguintes. Nesse tempo, vivi muitas coisas diferentes: bebi mais do que deveria, fiquei com pessoas que não queria e tomei uma série de decisões que não foram necessariamente saudáveis, mas fizeram com que eu me sentisse meu de novo”, iniciou ele.
Na sequência, o artista detalhou as novas canções; “Ele tem músicas muito eufóricas e barulhentas, que eu escrevi nos dias que estava me sentindo elétrico, bonito, conhecendo gente e me apaixonando. Mas em algum momento, ele foi ficando um pouco hipócrita”, revelou.
Ao concluir, Jão ainda comentou sobre liberdade. “Porque toda liberdade tem um preço: deixar para trás coisas que você ama, mas que já não são mais suas. E isso fez com que eu me sentisse muito sozinho em alguns momentos desses últimos dois anos. Estar livre e estar perdido são coisas muito parecidas, no fim. Sinceramente, ainda estou descobrindo sobre qual delas eu canto”, relatou.
Confira: