Na noite desta quarta-feira (20), a cantora britânica Jessie J, de 33 anos, fez uma nova revelação aos fãs sobre o seu estado de saúde. Em agosto, a cantora chegou a interromper a divulgação do single “I Want Love“ para cuidar de um problema em suas cordas vocais.
“Fui diagnosticada com danos nos nervos e tecidos”, iniciou a artista. “Pode ser causada por um trauma no pescoço e na garganta, que eu acho que aconteceu depois de um acidente de carro que sofri há quase um ano. Ele também me causou o refluxo gástrico, eu acredito”, explicou.
Por conta das fortes dores na garganta e o refluxo gástrico, a artista está impedida de cantar e divulgar os seus trabalhos. “Estou tentando o meu melhor para viver com isso. Ainda tenho dias horríveis e dias bons. Isso vai passar um dia. Eu só fiquei entediada ao falar disso”, desabafou a cantora de ‘Price Tag’.
Vale ressaltar, que o tabloide The Sun confirmou o interesse do Reino Unido em ter Jessie J como a representante oficial do país no Eurovision. “O time de produtores está desesperado para começar bem depois do fracasso deste ano e está tentando atrair grandes talentos com promessas de vendas de músicas lucrativas e exposição internacional. Eles estão determinados em voltar lutando e acham que Jessie seria perfeita. Ela tem muitos fãs na Europa. Mas Jessie está em demanda, então assegurar ela [para a competição] pode ser mais difícil do que eles acham”, falou a fonte.