Nesta terça-feira (12), O ator e influenciador João Guilherme, de 21 anos, falou sobre a possibilidade de trabalhar como criador de conteúdo para as plataformas adultas, seguindo exemplos de muitos famosos como Andressa Urach e Thomaz Costa. Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o artista disse que não passa por essa necessidade financeira para chegar a tal exposição diante do público.
“Não passo necessidade. Não tenho por que expor meu corpo assim”, contou o artista no bate-papo para o programa de Chris Flores.
João Guilherme também enfatizou que enxerga este tipo de trabalho como uma prostituição virtual. “Eu vejo como uma prostituição, ficar vendendo imagem do meu corpo. Tem gente que nem posta explicitamente, mas eu acho nada a ver, eu não julgo, mas eu não tenho nada a ver. Eu tenho minha carreira bem consolidada, eu ganho dinheiro, graças a Deus”, refletiu ele.
Nas redes sociais, o ator foi muito criticado por comparar o cenário dos criadores de conteúdos com a prostituição. “João Guilherme se diz tão desconstruído, tão cabeça aberta, não julga ninguém, mas soltou que trabalhar com conteúdo adulto é prostituição”, disse um internauta. “João Guilherme se não tivesse pai famoso, também estaria no OnlyFans”, ironizou outra.