REALITY

Justin Trudeau participa do Drag Race e se torna o primeiro líder mundial como convidado especial do reality

Primeiro-ministro do Canadá demonstrou novamente o seu apoio à comunidade LGBTQIA+ em seu discurso sobre as minorias

Justin Trudeau gravou participação no Drag Race
Justin Trudeau gravou participação no Drag Race (Divulgação)

O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, surpreendeu os telespectadores do reality “Canada’s Drag Race vs The World“, ao participar do segundo episódio da nova temporada exibido na última sexta-feira (25). Na atração comandada por Brooke Lynn Hytes, o político marcou a presença como o primeiro líder mundial a ser convidado para abrir um dos episódios do formato da competição de drag queens.

“Tem sido um prazer incrível fazer parte da boa luta do lado certo que é respeitar as pessoas. Podemos ir além de ‘tolerar’ e começar a abraçar, amar, aceitar e aprender?” disse Trudeau, reforçando seu apoio à causa LGBTQIA+.

O primeiro-ministro do Canadá também conversou com as participantes na sala de trabalho e enfatizou a importância de se construir uma sociedade igualitária. “É assim que construímos uma sociedade resiliente. É isso que estamos tentando fazer no Canadá e ainda temos muito trabalho a fazer“, acrescentou Trudeau.

Ao fim da fala do chefe máximo do Canadá, as participantes demonstraram gratidão ao ver o apoio do país à arte drag. “Não sou do Canadá, mas ouvir um político falar com tanta paixão e sinceridade sobre isso é tão emocionante e, meu Deus, tão esperançoso“, disse a drag Victoria Scone.