A cantora trans Kim Petras, de 31 anos, abriu o jogo sobre os crescentes flagras de pessoas LGBTs transando em sua nova turnê mundial. Em entrevista à revista Interview Magazine, a intérprete de Unholy afirmou estar lisonjeada que o seu espetáculo esteja servindo de incentivo para a comunidade realmente ter um espaço para conhecer novas pessoas e curtir o máximo de sua liberdade sexual.
“Eu realmente não gosto de olhar para um mar de pessoas sentadas. Definitivamente há sexo gay acontecendo, o que é incrível. Na plateia, e esse é o objetivo”, contou a estrela.
Kim Petras também destacou que ama ver o seu público interagindo com as músicas durante a sua apresentação. “Gosto da vibração de ‘armazém’ em que as pessoas podem ficar de pé e dançar, e sinto que a minha música é melhor para isso, para que [o show] pareça mais uma festa do que um show em um estádio em que você se senta e observa. Eu realmente não gosto de olhar para um mar de pessoas sentadas”, relatou a cantora.
Vale destacar que recentemente, Kim Petras fez um desabafo sobre as violações aos direitos da comunidade trans em todo o mundo. “É brutal como as pessoas tratam as pessoas trans. Todos merecem viver suas vidas como podem. É uma comunidade tão linda, e isso é uma coisa que eu gostaria que as pessoas soubessem: as bonecas protegem umas às outras”, afirmou Kim.