O ator Kit Connor, de 19 anos, abriu o jogo sobre a sua bissexualidade e a pressão que muitos famosos sofrem para rotular a sua sexualidade diante da opinião opinião. Em entrevista à Interview Magazine, o astro de “Heartstopper“, da Netflix, revelou que conheceu algumas pessoas que estão sendo forçadas a ‘saírem do armário’ e aconselhou a não se abalarem com as críticas das redes sociais.
“Conheci certas pessoas no ano passado que estão passando por esse tipo de coisa, onde estiveram em um show que explodiu ou algo assim, e de repente se encontraram neste mundo onde há um muitos olhos neles. Quem você é como pessoa de repente é muito importante para os outros. Há algo muito estranho e errado nisso“, declarou o ator.
Kit Connor também aconselhou a não se abalarem com as críticas alheias e que no fim, o que importa é apenas estar feliz com as suas escolhas. “Mas o conselho que eu daria é o que tentei ensinar a mim mesmo no ano passado: as pessoas sempre terão algo a dizer. E não é necessário se encaixar nessas caixas nas quais as pessoas vão tentar encaixar você. Diria a qualquer pessoa em uma situação semelhante para apenas tentar ser quem você é e tentar estar ciente do fato de que, não importa quem você seja, alguém ficará chateado com isso de alguma forma“, disse ele.
Por fim, o ator confessou ter se decepcionado com a especularização de sua sexualidade aos 18 anos, e que aprendeu a separar a sua vida pública e da particular. “Achei muito decepcionante, especialmente devido à minha idade. Embora eu não ache que deva ser algo que se especule em qualquer idade. Eu realmente queria ter esse limite. Eram minhas informações privadas e minha vida pessoal que eu queria guardar para mim. Então, fiquei meio frustrado comigo mesmo por ter desistido“, completou Kit Connor.