Após quatro anos sem lançar um novo álbum, Linn Da Quebrada colecionou muitos elogios dos fãs na madrugada dessa sexta-feira (16), ao lançar o seu novo álbum, intitulado de ‘Trava Línguas.’ O trabalho reafirma canções fortes com declarações de manifestações políticas.
Com duas participações especiais no álbum, de Luiza Nascim e Ventura Profana, o projeto apresenta 11 faixas, sendo sete escritas por ela. “Trava Línguas começa agora, mas ainda encontra-se incompleta. É uma obra que também terá sua potência audiovisual explorada, um projeto especial que encontra-se em fase de produção por hora. Me ouçam e me olhem de novo. Esperem. Ainda tenho mais histórias para resgatar”, declarou ela.
Vale citar que, recentemente Linn se envolveu em uma polêmica, após criticar uma fala transfóbica do apresentador Pedro Bial. “É um absurdo. Mesmo depois de ter entrevistado a mim e ter acesso a tanta informação, ainda assim, o Bial se permitir erros tão irresponsáveis e cruéis com nossos corpos”, revelou.
Além disso, a influencer comentou se tratar de um absurdo a declaração do global; “Uma transfobia que corrobora com todo processo de marginalização ligado às nossas identidades. Inadmissível”, disse pelo Twitter, em um tom de reprovação.
Ouça: