Nesta segunda-feira (6), a cantora Ludmilla, de 26 anos, usou as suas redes sociais para demonstrar o seu descontentamento com a nova medida do governo do presidente Jair Bolsonaro. O governante assinou uma MP provisória que altera o Marco Civil da Internet, de 2014, e impede a remoção de conteúdos e perfis que violem as regras de uso das redes sociais da plataforma.
“Não pode ser gente! O Presidente Jair Bolsonaro assinou uma Medida Provisória que altera o Marco Civil da Internet, proibindo as redes sociais de removerem qualquer conteúdo que infrinjam as regras da plataforma, mesmo que seja um conteúdo criminoso”, iniciou a cantora, indignada com a atitude do atual mandatário do país.
“Isso não é liberdade de expressão, mas sim liberdade de agressão. Com a assinatura dessa MP, qualquer um pode te agredir, te xingar, te caluniar nas redes sociais que o perfil não pode ser derrubado pela plataforma”, finalizou Lud, apontando que o país está regredindo.
Em tempo, recentemente, Ludmilla falou sobre a relação ‘emocionada’ entre os brasileiros com os gringos. “Vocês ficam muito emocionados com gringos, eu não entendo. Gringo é maravilhoso, amo eles, adoro, mas vocês têm que dar valor valor pra gente“, refletiu a famosa.