A cantora Luísa Sonza, de 23 anos, que bateu todos os recordes nacionais com o lançamento de seu último álbum, “Doce 22”, falou sobre os próximos passos de sua carreira e revelou que seu próximo disco não está tão perto como os fãs imaginam.
Em entrevista ao programa “Esse Menino.mp3”, do Multishow, ela descartou essa possibilidade. “23 não vai ter álbum, não“, soltou ela. “Já vou avisar, eu estou em ócio criativo absurdo“, completou.
Ainda durante a entrevista, a intérprete de ‘Penhasco’ falou sobre a estratégia de esconder as músicas “fugitivos“, com Jão, “Anaconda“, com Mariah Angeliq, e “café da manhã“, com Ludmilla, que estão sendo liberadas aos poucos, mesmo com o lançamento do álbum. “Eu acho que essas músicas são muito fortes para ser lançadas dentro do álbum, têm potencial de single. Eu acho que não dariam tanta atenção se eu lançasse junto com as outras, até por todas as fofocas”, explicou.
Em tempo, recentemente, Luísa Sonza desabafou sobre a desvalorização do pop feminino. “Mano, p*ta que pariu, bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo. Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos (principalmente) shows, eventos e premiações”, disse.