Nesta quinta-feira (9), a funkeira MC Carol participou de uma entrevista nos estúdios da Rádio FM O Dia e abriu o jogo sobre o que pensa das polêmicas de MC Pipokinha, que recentemente debochou da profissão dos professores durante uma live. Na conversa, a intérprete de ‘Descontrolada’ criticou o sexo oral realizado pela rival em cima do palco em um show.
“A parada tá ridícula demais. Isso não é mais funk putaria em cima do palco, pra mim receber sexo oral em cima do palco, brother…. Isso aí não é bandeira de nada“, disparou a funkeira.
Indignada com o comportamento de Pipokinha nos palcos, MC Carol destacou que a estreante no funk continua errando em suas opiniões. “Já é uma sequência de merda que a mina vem fazendo e falando, sabe? E a galera [fica] tipo: ‘Ah mas coitadinha, ela é novinha. Ela chegou agora e tal… não tem conhecimento e não sabe o que fala’. Mano, não adianta a tua equipe ser linda e maravilhosa mas você ser um artista merda que só fala e faz merda“, acrescentou.
Ainda na entrevista, a funkeira relatou o drama da rival ao falar sobre o seu cachê supostamente baixo nos shows e relatou a forma diferente de como o público lida com artistas negros e brancos.
“Mano, quando você é uma pessoa preta, a pessoa é muito mais pesada para você. Muito mais. Ninguém entende que você é novo e que não sabe o que está falando. Você vai ser apredejado sinistro pela internet. O que tá acontecendo com essa mina é isso. Ela é uma mina branca padrão e tá falando um monte de merda e tem um monte de gente aplaudindo“, refletiu MC Carol.