O cantor Mick Jagger, de 79 anos, Líder da banda Rolling Stones, pode ter vivido um relacionamento secreto com os guitarristas do grupo Keith Richards e Mick Taylor, segundo a biografia da banda. A obra escrito por Lesley-Ann Jones, “The Stone Age: Sixty Years of Rolling Stones” revela que o veterano se envolveu amorosamente com dois integrantes de seu time e manteve o relacionamento em segredo.
De acordo com o Daily Mail, a autora expõe que Jagger não se envolveu apenas com o músico David Bowie, como também com o autor austríaco Helmut Berger, classificando o líder do Rolling Stones como o maior ídolo bissexual da música. No Brasil, não há data para o lançamento da biografia.
Além de revelar os relacionamentos com outros homens de Jagger, a biografia também relembra declarações de suas ex-namoradas falando sobre a sua bissexualidade.
A atriz Anita Pallenberg, que morreu em 2017, teria declarado: “Desde quando os conheci, vi que Mick estava apaixonado por Keith [Richards]”. Já a cantora e atriz Marianne Faithfull teria declarado: “Eu tinha um pressentimento de que havia uma tendência sexual entre eles. Eu sabia em alguma parte da minha cabeça que Mick era bissexual”, recorda o livro.