O ator Francis Mosmann, que ficou conhecido do público ao participar da série “Spartarcus”, foi encontrado morto em sua casa na Austrália, aos 33 anos, no último sábado (14). A família de Francis está pedindo uma colaboração dos fãs através de uma vaquinha virtual no GoFundMe, na qual faz uma campanha para cobrir os custos do funeral.
Os familiares de Francis esperam conseguir fazer o translado para que funeral ocorra na Nova Zelândia. “O último desejo da mãe de Francis é ver seu filho uma última vez antes que ele descanse”, informaram os irmãos do ator.
De acordo com a imprensa local, o motivo da morte de Francis não foi divulgada, mas a suspeita é que pode ter sido suicídio. Em entrevista ao jornal Daily Mail Australia, os irmãos do ator contaram que traumas de bullying estavam assombrando Francis durante o seu isolamento social por conta da pandemia da COVID-19.
“Ele era um membro muito respeitando dentro da comunidade de atores e teve uma família que o apoiava em Sidney. Seu sorriso e presença cheia de energia será muito sentida por aqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo”, disseram os irmãos de Francis. Mossman deixa seu namorado, Lachlan, dois irmãos e seus pais.