Neste domingo (06), o cantor Nick Carter, integrante da boyband Backstreet Boys, se manifestou nas redes sociais sobre a morte de seu irmão, Aaron Carter, aos 34 anos. “Meu coração está quebrado“, escreveu o músico norte-americano em seu perfil do Instagram.
“Mesmo que meu irmão e eu tenhamos um relacionamento complicado, meu amor por ele nunca desapareceu. Sempre mantive a esperança de que ele, de alguma forma, algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontraria a ajuda de que precisava tão desesperadamente“, disse Nick Carter.
Na sequência, o cantor reafirmou o seu amor por Aaron: “Às vezes queremos culpar alguém ou algo por uma perda, mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui. Vou sentir falta do meu irmão mais do que qualquer um jamais saberá. Eu te amo Chizz. Agora você pode finalmente ter a paz que nunca poderia encontrar aqui na terra…”, completou.
Segundo informações do TMZ, que divulgou o óbito, fontes informaram que o corpo de Aaron estava em uma banheira. O irmão de Nick Carter lutava contra o vício em substâncias químicas, e chegou a ser internado em clínicas de reabilitação. A causa da morte continua sob investigação da polícia.