O segundo volume da quarta temporada de “Stranger Things”, da Netflix, contou com vários momentos emocionantes para o público e, dentre eles, a ‘cena da van’, aonde Will Byers (Noah Schnapp) declara indiretamente o seu amor reprimido para Mike Wheeler (Finn Wolfhard).
No entanto, o momento do ator se virar para janela e começar a chorar após o diálogo sincero destacando o conflito de sua sensualidade, não estava no script do roteiro original das gravações. De acordo com o roteiro oficial divulgado nesta segunda-feira (16), após sua última fala, Will daria um sorriso para Mike, e ao virar para a janela, ele iria desaparecer.
Entretanto, Noah Schnapp continuou prolongando a cena e deixou a emoção rolar, agradando a direção da série, que acabou não cortando o desfecho improvisado pelo ator.
Vale destacar que Noah Schnapp confirmou em entrevista recente, que Will é gay, e que sua sexualidade poderá ser explorada na quinta temporada de “Stranger Things”, que deverá estrear somente em 2023, sem data definida pela Netflix.