Nesta quarta-feira (20), foi revelado que o pai da cantora Britney Spears, Jamie Spears, responsável pela curadoria da tutela da artista nos últimos 13 anos, foi dispensado pela própria equipe de seus advogados. As informações são do site do Page Six,
De acordo com o site, a empresa de advogados Holland & Knight não representa mais legalmente Jamie Spears, que agora está em busca de novos advogados para enfrentar futuros processos judiciais devido a sua má administração durante a tutela da cantora.
“Eles não querem mais financiar isso porque quando você representa um tutor suspenso se torna muito mais provável que os honorários que você já recebeu possam ser retornados e honorários futuros possam não ser pagos pelo patrimônio [do tutelado], mas que tenha que ser pago pelo próprio Jamie”, explicou a fonte, afirmando que a equipe de advogados não queriam mais representar um tutor suspenso de uma tutela.
Ainda segundo o Page Six, o advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart, já prepara um novo processo contra Jamie Spears e membros de sua família, por abusos durante a tutela da cantora de ‘Baby One More Time’. Em uma das denúncias, foi revelado que a equipe de Jamie Spears monitorava até o quarto de Spears com câmeras escondidas.