Nesta segunda-feira (24), a funkeira Pepita anunciou que seu quadro de sucesso #CartasPraPepita, publicado em seu canal no YouTube e Instagram, e que ganhou um livro em 2019, também será transformado em peça de teatro! Através de uma série de stories, a artista revelou que foi conhecer o palco que logo abrigará o seu primeiro espetáculo. “Quando eu recebi o convite pra fazer CartaPraPepita, eu não imaginava que eu fosse chegar nesse lugar aqui“, disse.
De acordo com o site EGOBrazil, a primeira peça de Pepita está confirmada para estrear em duas cidades, mas a artista não revelou qual seria a segunda, deixando as opções de São Paulo, Belo Horizonte e Brasília em uma enquete divulgada em seu Twitter oficial.
Em seu quadro nas redes sociais, Pepita lê cartas que foram lhe enviadas por fãs e abordam experiências pessoais como relacionamentos, problemas do dia-a-dia e outros assuntos. A artista, então, aconselha os fãs sempre com uma mensagem motivacional e relatos vividos por ela que coincidem com a mensagem enviada pelos admiradores.
Em tempo, recentemente, Pepita se revoltou com Patrícia Abravanel em ação contra LGBTfobia feita pelo SBT. “Gente, pera… estou aqui tentando raciocinar, que vídeo é esse? Levantar a bandeira contra a Lgbtfobia é um dever de todos, mas cade o espaço de fala para pessoas da bandeira? Cade mulheres trans tendo espaço nesses programas. Está faltando representatividade e esses crimes só crescem cada vez por conta de comentários como o dessa apresentadora que iniciou o vídeo como se nada tivesse acontecido! Parem de hipocrisia, aff“, desabafou.