MISTÉRIO

Público esgota assentos do lado esquerdo em peça teatral para ver Armando Babaioff nu de perto

Ator falou sobre o assunto em entrevista ao Sem Censura, da TV Brasil

Peça é protagonizada por Armando Babaioff - Divulgação/Victor Pollack
Peça é protagonizada por Armando Babaioff - Divulgação/Victor Pollack

Armando Babaioff, um dos protagonistas da peça teatral Tom na Fazenda, abriu o jogo durante o programaSem Censura, da TV Brasil, desta segunda-feira (088/07), o mistério por trás da alta concentração de reservas do lado esquerdo da plateia.

O motivo é o simples fato do ator e Gustavo Rodrigues aparecem nus em algumas cenas da obra. Esses momentos específicos ocorrem exatamente do lado esquerdo do palco, atraindo um maior interesse dos espectadores por aquele lado.

“Os ingressos do lado esquerdo vendem sempre, numa rapidez. Por que será?”, questionou Cissa Guimarães. “São duas cenas específicas. Eu fico nu em um determinado momento da peça e o Gustavo, também. E os dois ficam nus no lado esquerdo”, respondeu Babaioff.

A apresentadora aproveitou a deixa e deu a dica para o público. “Tá vendo?! Fica a dica para comprar o seu ingresso. Tudo pela arte”, brincou.

Na sequencia, o artista então, ironiza ao falar quando a apresentação da peça acontece de forma gratuita. “O mais engraçado é quando apresentação é gratuita, que as pessoas entram antes e botam [nas poltronas] uma mochila”, destacou.

Armando Babaioff afirmou que o assunto viralizou no X, antigo Twitter. Segundo ele, o público da rede social sempre indica o lugar esquerdo do teatro para os interessados no espetáculo.

Vale destacar, que desde a sua estreia, em 2017, Tom na Fazenda vem arrebatando o público por onde passa, tendo sido visto por mais de 70.000 pessoas em mais de 420 apresentações em todo o mundo e conquistou vários prêmios: da APCA, APTR, Shell, Cesgranrio, Questão de Crítica e Associação de Críticos de Teatro de Québec.

Com montagem idealizada por Babaioff e direção de Rodrigo Portella, a peça é baseada na trama Tom à la Farme, do autor Michel Marc Bouchard. Atualmente, o espetáculo conta com sessões em Goiânia, Goías, Uberaba e Uberlândia, ambas em Minas Gerais.

Confira, abaixo, o momento: