ENTREVISTA

Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre os boatos de sua sexualidade: "Tentam encontrar um rótulo para a minha vida"

Galã afirmou que já não se importa com a opinião alheia sobre os seus relacionamentos amorosos

Reynaldo Gianecchini
O ator Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução)

O ator Reynaldo Gianecchini, de 51 anos, abriu o jogo sobre a sua sexualidade e os boatos envolvendo a sua vida amorosa que circulavam na imprensa. Em entrevista ao gshow, o galã falou que aprendeu a ignorar os comentários pejorativos do público e que tem aproveitado a sua vida sem se rotular.

“[Os boatos] me incomodavam muito. Sempre especularam muito sobre a minha vida e 90% do que saía a meu respeito era mentira. Mas depois dos meus 40 e tantos [anos], comecei a ligar um f**-se maravilhoso, não me incomoda mais em nada“, destacou o ator em seu desabafo.

Ainda segundo Reynaldo Gianecchini, ele não pretende expor os seus relacionamentos e que já não se incomoda com a opinião alheia sobre a sua sexualidade. “As pessoas ainda tentam encontrar um rótulo para a minha vida. Ok, posso ser gay, posso estar em uma relação com homem, mas não me defino só como uma coisa. Assim como posso estar em uma relação com uma mulher também. Tudo para mim é possível”, completou.

Por fim, o artista destacou que continuará sendo uma pessoa reservada, sem expor as pessoas com que se relaciona. “Levanto bandeira de você ser quem você é, viver a sua verdade, na sua potência. Mas você nunca vai me ouvir falar com quem estou transando“, finalizou Reynaldo Gianecchini.