Nesta quarta-feira (31), o ator Reynaldo Gianecchini, de 49 anos, concedeu uma entrevista ao ‘Flow Podcast‘ e falou novamente sobre a sua sexualidade. O ator de ‘Bom Dia, Verônica’, criticou a cobrança da sociedade sobre os padrões impostos e revelou que precisou se entender como ser humano para descobrir as suas nuances.
“Você tem que olhar sua sexualidade com uma lupa. As pessoas tratam isso como um ‘oba, oba’, na brincadeira, como ‘Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é?’… E não é isso. Existem muitas nuances e pouca gente fluida na sua sexualidade. Acho que a gente é um país de pessoas reprimidas. Quem quiser concordar comigo ou não, mas na minha percepção, eu acho isso”, refletiu o galã.
Durante o bate-papo, o apresentador questionou sobre as buscas em relação a sexualidade de Gianecchini no Google, já que a maioria das sugestões de pesquisas com o nome do ator tem relação com a sua sexualidade.
“Eu não me importo de falar sobre sexualidade, mas, na verdade, não há mais o que falar. Já falei milhões de vezes… Mas se precisar falar mais vezes, eu bato na mesma tecla, que é isso: um exercício de todo mundo olhar para si. Parar de olhar para o dos outros. Eu não acredito muito nessas gavetas que foram convencionadas. Acredito que cada um tem a sua sexualidade, que pode ser diferente… A minha, eu precisei fazer esse exercício. A vida foi me levando, e acho que eu fui corajoso de sair de uma gaveta… Eu acho interessante quebrar esse castelinho. Porque o seu ser está querendo se expressar fora do que todo mundo espera de você, fora dessas convenções sociais”, contou Gianecchini.